Abeu Colégios joga com equipe peruana feminina de vôlei neste sábado

Partida com entrada gratuita vai ser na quadra da unidade Nova Iguaçu

No sábado, dia 12 de novembro, a equipe feminina sub 16 de vôlei da Abeu Colégios faz jogo amistoso com o time peruano Giocco Tech Volleyball, às 13 horas, na unidade Nova Iguaçu. O jogo dará continuidade ao trabalho iniciado com a Clínica de Voleibol "Conhecendo e aprendendo os fundamentos de voleibol", ministrado na quarta-feira (09/11) pelos técnicos do Fluminense Marcos Antônio e Marcos Vinícius.

whatsapp-image-2016-11-09-at-10-51-52Segundo a coordenadora de Esportes, Kárem dos Santos, a partida com a equipe peruana é uma proposta de intercâmbio internacional que está inserida na Semana da Juventude da Abeu Colégios. “Promover o intercâmbio esportivo entre jovens é fundamental para o desenvolvimento dos alunos atletas. Assim aumentamos a motivação e desenvolvemos competências técnicas”, avalia.

A coordenadora Santos conta que está desenvolvendo uma parceria com o departamento de Vôlei do Fluminense Futebol Clube para implantar na Baixada um polo de vôlei. “Posso dizer que a ideia está avançando e estou otimista”, finaliza. A aluna Maria Fernanda é uma das representantes do time da Abeu Colégios.

Serviço:

Evento: Vôlei feminino Abeu Colégios/Fluminense x Giocco Tech Volleyball Dia: 12/11

Horário: 13 horas

Local: Unidade Nova Iguaçu

Endereço: Av. Nilo Peçanha, 1.250, Centro de Nova Iguaçu

Entrada: Gratuita

Reportagem: Fernando Fraga

Foto: Kárem Santos

Comentários

comentários