ABEU Colégios – Nilópolis festeja a chegada da Primavera

A ABEU Colégios promoveu no dia 06 de outubro uma grande confraternização entre alunos, ex-alunos, funcionários, pais e professores da unidade Nilópolis. A Festa da Primavera contou com grandes atrações na quadra da Beija-Flor de Nilópolis.
Do Abeuzinho ao Ensino Médio foram várias apresentações. Personagens de desenhos infantis e hits mais pops passaram pelo palco no decorrer do evento. Cada apresentação chamava atenção do público pela coreografia, o figurino e a dedicação dos alunos.
Os funcionários da ABEU também se destacaram. Através de um coral, o grupo cantou “Primavera” – canção de Cassiano muito conhecida pela interpretação de Tim Maia.  A apresentação surpreendeu e foi muito aplaudida.
A festa também apostou em um concurso que escolheu o príncipe, a princesa e a rainha da primavera. Os alunos que se candidataram desfilaram com uniformes e roupas de gala. O júri composto pela youtuber Tuilla Bastos, a Gestora de Pessoas da ABEU Michele Melo, as professoras Jossandra Melo e Nilce Jesus e o maquiador Marcos José da Silva escolheram como príncipe Marlon Gama Barbosa Grosso do 7° ano, como princesa Maria Eduarda Souza Herdade do 9° ano, e como rainha Brenda Budziak Pimentel do 3° ano. Além dos contemplados pelo júri, o colégio também premiou a candidata que se destacou pelo número de curtidas no Facebook. Jéssica Barbosa de Abreu do 2° ano também subiu ao palco e recebeu o seu prêmio.
O evento organizado pela equipe de professores do colégio contou com as parcerias da Loja Titan, Habbis, Loja Le Petit, Hinode/Espaço Laser, Acqua Fit, André Withymman Elegance Salon, Livraria Café com Letras, Curso de Inglês Newie e Esmalteria Su Ferreira. A apresentação ficou por conta do ex-aluno Victor Hugo Miranda da Silva. Victor estudou na Instituição da Educação Infantil até concluir a graduação em Serviço Social pela Uniabeu.
Veja nas fotos abaixo os melhores momentos da festa!