Abeu Colégios parabeniza aprovados no Enem

A Abeu Colégios parabeniza os resultados positivos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos alunos Lohana Judice de Lima, Rodrigo Oliveira Dutra, Débora Melo Xavier, Giulia de Carvalho Corrêa, Victor Hugo Pinheiro e Rayssa Lisboa França. Eles concluíram, em 2016, o último ano do ensino médio e com empenho aos ensinamentos da Instituição conquistaram a aprovação na UFRJ, UFRRJ, IFRJ e UNIRIO.

Alunos, gerente de ensino, gestoras e inspetora

Com o pensamento no campus da UFRJ, Giulia de Carvalho já está se preparando para os estudos de Licenciatura em Ciências Biológicas. Ainda na linha da licenciatura, Lohana visualiza os cáculos que terá pela frente no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRJ), estudando Matemática.

Já o Rodrigo Dutra vai passar os próximos quatro anos no campus da UFRRJ, em Seropédica. Ele foi aprovado para Letras (Português/Inglês). Quem vai seguir o mesmo caminho, mas não a mesma carreira é o Victor Hugo. Esse rapaz conquistou uma vaga para Turismo também na UFRRJ.

As colegas de ensino médio Débora Melo e Rayssa França seguirão com a amizade para o ensino superior. Elas foram aprovadas para a mesma instituição: a UNIRIO. Débora se dedicará à faculdade de Biblioteconomia, Rayssa estudará Museologia.

Fotos: Gabriela Mineiro