Atividades extracurriculares da ABEU viram notícia de jornal

O caderno da Baixada do jornal Extra e O Globo noticiou no sábado 28/10 as atividades extracurriculares que não geram custo aos alunos na escola. O objetivo foi destacar as ações que agregam à formação dos alunos fora da sala de aula.

A ABEU Colégios foi utilizada como escola personagem. A equipe de reportagem do jornal compareceu à unidade Belford Roxo para fotografar e entrevistar os alunos e professores. A turma do Karatê e as crianças da Dança ganharam grande destaque na reportagem. A coordenadora de eventos e esporte da ABEU Colégios, Karen dos Santos, deu a sua contribuição ressaltando o incentivo ao esporte e às atividades que são oferecidas pela Instituição.

Além da contribuição com o texto da repórter, os nossos alunos ganharam aparições com fotos bem produzidas. Veja!

Reportagem Jornal Extra - ABEU Colégios