Aulão gratuito na quadra da Beija-Flor vai sortear bolsas integrais para o Pré-Enem

Inscrições estão abertas até o dia 6 de julho

O aulão gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado pela Abeu Colégios, no sábado, dia 9 de julho, das 13h30 às 19h, na quadra da Escola de Samba Beija-Flor, em Nilópolis, vai sortear dez bolsas de 100% para o curso Pré-Enem com início marcado para o dia 14 de julho nas unidades Belford Roxo, Nilópolis e Nova Iguaçu. Serão 15 semanas de aprendizado com uma equipe especializada. As aulas acontecerão de terça a sexta-feira, das 13h30 às 18h. Os sortudos vão ganhar o conhecimento sem gastar um centavo.

Para participar, basta fazer a inscrição no site www.abeucolegios.com.br até o dia seis de julho. Não há cobrança de taxa. A recomendação é que cada aluno inscrito leve 1 kg de alimento não perecível no dia do aulão. “A doação será revertida para três instituições sociais da Baixada Fluminense”, explica o gestor da Abeu Colégios, André Rocha.

Durante o encontro, serão ministrados conteúdos de ciências humanas, ciências exatas, ciências da natureza, linguagens e códigos e redação, unindo atenção ao ensino transmitido, com qualidade e entretenimento, à descontração dos adolescentes.

Serviço:

Evento: Aulão gratuito preparatório para o Enem