Confraternização Terceirão 2015

As turmas do Terceirão 2015 confraternizaram-se em alto estilo na piscina da Uniabeu campus 1 no dia 04/12/15. Neste dia, os alunos foram homenageados pela equipe pedagógica através de vídeos que reuniram os melhores momentos dessa garotada ao longo do Ensino Médio e outros que abordaram as amizades e laços fraternos construídos ao longo dessa jornada de 3 anos!!! Foi um momento de muita emoção, em que alunos, professores, coordenação e orientação em seus depoimentos fizeram com que todos viessem cair em lágrimas... Os alunos fizeram questão de que a confraternização fosse no local onde tudo começou: no Abeuzão! Finalizando assim essa etapa acadêmica tão importante na vida de uma pessoa.
O alunos, com o apoio da escola, organizou um maravilhoso e delicioso churrasco na piscina da instituição. Todos se empenharam muito, em que até rifas e outras formas de arrecadação foram feitas para levantar fundos para esse evento.
A equipe Abeu Colégios se despede com muita alegria das turmasU1- M131 e U1-M132 tendo a honra de ter feito parte da vida de cada um, contribuindo para a formação acadêmica com muito amor e dedicação! Esses alunos ficaram eternamente em nossos corações!
Desejamos a cada um uma caminhada de muito sucesso pois todos são merecedores de muitas vitórias!
Parabéns aos formandos 2015!!!