Culminância do Projeto Transição do 2º ano do Médio

A ABEU Colégios de B. Roxo realizou no dia 25 de novembro a Culminância do Projeto de Transição que, teve como principal objetivo,  possibilitar um maior conhecimento sobre os desafios específicos do 3º ano do Ensino Médio, contribuindo para que os alunos tenham uma transição suave em relação à nova etapa no contexto educacional. E, neste dia, encerramos com um delicioso almoço na unidade, em que os alunos também foram homenageados por toda a equipe pedagógica e professores, em que vivenciaram momentos emocionantes com música, fotos e vídeos! Em seguida, os alunos tiveram uma tarde maravilhosa na piscina do Campus 1.

Foram momentos que os alunos guardarão pra toda vida e, que com certeza, no ano de 2017 poderão viver ainda mais momentos conosco de muitas aprendizagens e de grandes desafios que serão vencidos e que juntos, ALUNOS e a ABEU COLÉGIOS celebrarão com o TERCEIRÃO no ano que vem. Por isso, aguardaremos a vitória  e a parceria em 2017!