De Belford Roxo para as passarelas. Ex-aluna ABEU Colégios é eleita Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017

Por Anderson Guilherme

O Estado do Rio de Janeiro já possui a sua representante nos quesitos charme, beleza e elegância. Linda e muito simpática, Isabel Correa de 27 anos foi eleita Miss Rio de Janeiro Be Emotion e será a representante do Estado no concurso que escolherá a mais bela do Brasil.

Nascida e criada em Belford Roxo, Isabel sempre apresentou uma beleza que chamava atenção. No tempo em que estudava no ABEU Colégios – unidade Belford Roxo, colegas e professores já apostavam que ela poderia fazer sucesso nas passarelas. A coordenadora Jossandra Oliveira lembra bem desse tempo, “a beleza da Isabel sempre chamou atenção. Nós da ABEU sempre incentivamos a Isabel a tentar a carreira de modelo. Quando ficamos sabendo que ela tinha sido eleita Miss Rio de Janeiro ficamos muito felizes e já estamos na torcida para ela ser eleita a mais bela do Brasil”.

Isabel já como Miss Rio

A trajetória de Isabel até vestir a faixa e a coroa chama atenção pela perseverança. A jovem modelo tentou ser a mais bela do Estado nos anos 2008, 2014 e 2016. Por conta da sua determinação, este ano ela foi considerada a favorita pela mídia especializada em beleza. Mesmo com o favoritismo a seu favor, Isabel não deixou de se dedicar. Foram dias e horas de academia e outros compromissos que compõe a agenda de uma Miss.

Focada no projeto de representar o Estado no concurso Miss Brasil, toda esta preparação deve continuar. Isabel sabe da responsabilidade de carregar a faixa do Rio e por isso, irá intensificar a sua agenda de atividades, “é uma responsabilidade muito grande representar o Rio. Eu vou trabalhar muito para vencer, mas se ficar entre as cinco primeiras também irei considerar uma grande vitória”, comentou a nova Miss Rio

Orgulho de Belford Roxo e do ABEU Colégios, Isabel conta que sofreu preconceitos por ser moradora da Baixada. Em entrevista a um portal de notícias, ela afirmou que no início algumas pessoas não acreditavam em sua vitória, “algumas pessoas diziam que não adiantaria eu me inscrever, pois iriam me discriminar por ser de Belford Roxo. Não desisti e fui eleita a primeira Miss Rio Be Emotion de Belford Roxo, cidade onde nasci, fui criada e moro até hoje. Mostrei a todos que é uma cidade simples, mas com pessoas que insistem e realizam os seus sonhos”.

Além de realizar o próprio sonho, Isabel conseguiu exaltar o lugar onde mora com a sua vitória. A repercussão não para, a modelo já concedeu entrevistas a diversos veículos. Dentre eles, o jornal Extra (edição de domingo, 25/06) que mostra um pouco da sua vida e trajetória até vencer o concurso. (Clique aqui e veja na íntegra a matéria)

O ABEU Colégios comemora com grande satisfação a vitória de Isabel. Para instituição de ensino um ex-aluno bem encaminhado como ela representa que além de escola a ABEU pode ser parceira e grande incentivadora dos seus alunos que sonham com o sucesso.

Parabéns Isabel!