DIA DAS MÃES

A ABEU Colégios de Nilópolis organizou um evento especial nos dias 10, 11 e 12 de maio para homenagear as mães dos alunos. Os professores ornamentaram o auditório e prepararam lembranças para que os alunos pudessem entregar as mamães.

Foram vários momentos de emoção. As turmas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I realizaram apresentações de danças com músicas e coreografias voltadas para o dia das mães.

Ao final do evento, os presentes foram entregues e as mamães aproveitaram para fotografar com os filhos e os professores.

Através dessa ação, a ABEU Colégios fortalece a relação Pais x Escola e evidencia aos estudantes a importância do acompanhamento dos responsáveis durante o período escolar.