HAPPY MOMENTS NOVA IGUAÇU

ABEU Colégios Novo Iguaçu promove festa de confraternização
Pais, alunos, professores e convidados confraternizaram na quadra da ABEU Colégios de Nova Iguaçu, no dia 16/11. O evento intitulado de Happy Moments contou com atrações como: apresentações de danças, expressões corporais, concurso de desenhos etc.
Para engrandecer o evento, o Leão - mascote da ABEU – participou da festa. Dom (nome do mascote oficializado em uma votação nas redes sociais) fotografou com os alunos, dançou e acenou para os pais e professores. Em um dos momentos, Dom arrancou gargalhadas ao desfilar em um tapete vermelho.
Uma das atrações mais aplaudidas foi a apresentação do grupo de dança artística Ruart. O grupo mostrou uma coreografia impactante, deixando o público de boca aberta. A apresentação expressava através dos movimentos questões sociais que remetiam ao preconceito, abandono, exclusão social, drogas etc. A expressão e a dramaticidade dos componentes impressionaram.
Os alunos da ABEU Colégios também apresentaram coreografias através de apresentações com músicas pop. A exibição de cada grupo também contou com muito carisma, fazendo os pais vibrarem.
Além das atrações musicais outros espaços também foram disponibilizados. Games, maquiagens, produtos de cosméticos, artesanato, roupas e seguradora de veículos atendiam os interessados fornecendo informações, orientações e serviços.
A organização do evento também exibiu um concurso de desenhos. Um mural expôs os trabalhos dos alunos com artes diversificadas. Toda organização do evento ficou por conta dos professores e a gestão da unidade que trabalharam para proporcionar um momento de festa em que escola e família pudessem confraternizar.
A ABEU Colégios parabeniza a unidade Nova Iguaçu pela iniciativa, ressaltando que momentos como esses também colaboram com a vida estudantil e a evolução dos alunos.