Projeto de Transição 9º ano

No dia 30 de novembro de 2016, a ABEU Colégios de B. Roxo, realizou a Culminância do Projeto de Transição que, teve como principal objetivo,  possibilitar um maior conhecimento sobre os desafios específicos do Ensino Médio. Além, de comemorar uma importante conquista de nossos alunos, pois afinal concluíram o Ensino Fundamental.  E, neste dia, os alunos foram homenageados pela equipe pedagógica, posteriormente, foi servido um delicioso almoço na unidade, em que vivenciaram momentos emocionantes com música, fotos e vídeos! Em seguida, os alunos tiveram uma tarde maravilhosa na piscina do Campus 1.

Foram momentos que os alunos guardarão pra toda vida e, que com certeza, no ano de 2017 poderão viver ainda mais momentos conosco de muitas aprendizagens e de grandes desafios!