Projeto ‘Vivendo a História’ entusiasma alunos

As turmas de 1° e 3° ano do Ensino Médio e do 6º e 8º do ensino fundamental da Abeu Colégios – unidade Nova Iguaçu – participaram de uma aula de História diferente. A professora Monaliza Monteiro realizou o projeto “Vivendo a História”. O objetivo é propiciar a aprendizagem dos conteúdos da Pré-História e História Antiga. A ideia é também colaborar para o aprimoramento da disciplina, vivenciando a história das primeiras civilizações humanas e perceber a importância e a influência nas sociedades atuais.

A professora Monaliza Monteiro considerou a resposta dos alunos muito positiva. Participaram do trabalho os professores(as): Monaliza Monteiro, de História; Marcelo Feijó, de Filosofia; André Alves, de História; Lídia Martins, de Literatura. A mostra também envolveu turmas do 6° e 8° ano com o Professor Luiz Carlos de História. #orgulhoemserabeucolegios #historia #juntossomosmaisfortes #alunosnota10