Prezado(a) Professor(a),
Favor observar as modificações na tela de lançamento de notas a partir de 2011/0:
Visando agilizar o processo de divulgação de notas/faltas e o controle de lançamento, solicitamos sua atenção para as orientações a seguir:
- Selecionar o ano e período letivo desejado: (Ex.: 2012/0 – P. Letivo Anual)
- Ao encerrar o lançamento de notas/faltas, clique no botão "Gravar" (ícone disquete) e imprima o relatório "Lançamento de Notas e Faltas".
- Os lançamentos serão com notas parciais.
- Será permitido o lançamento de notas com fracionamento de décimos (0,1, 0,2,... 0,9), ocorrendo arredondamento automático pelo sistema.
- Para o lançamento da nota 0 (zero) deverá ser digitado "999".
- Será calculado automaticamente o percentual de Frequência, Total Final e Resultado do aluno, mesmo nos períodos intermediários de lançamento de notas, permitindo melhor acompanhamento pelo professor.
- Não desmarcar a opção "Calcular Média".
- Ao gravar as notas e faltas dos alunos, estas serão divulgadas automaticamente através do boletim no Aluno@Net.
- O acesso ao lançamento ou alteração de notas e faltas permanecerá disponível de acordo com o bimestre em vigor.
- Deve ser impresso e entregue ao Coordenador o Relatório de Lançamento de Notas e Faltas, conferido e assinado.
Adobe Reader
Qualquer dúvida ou dificuldade procure o seu Coordenador ou a Central de Operações do WAE - COWAE.
ATENÇÃO
- O uso do Internet Explorer é um requisito mandatório para o Professor@Net.
- Não há suporte para problemas que possam surgir ao usar outros navegadores como o Mozilla FireFox, Google Chrome e outros.